Hoje consegui terminar um tapetinho que estava fazendo já a algum tempo. É que sou assim, compulsiva por natureza, começo um monte de coisa e acabo não terminando nenhuma...
Mais o crochê pra mim é mais que uma terapia, é mais que um passatempo, ele é lembrança, é saudade...
Lembro de quando fiz meu primeiro tapete, tinha uns 7 anos.Lembro da alegria de ver a minha criação pronta, de ver a capacidade que eu tinha de criar algo, com um barbante e uma simples agulha. Minha vozinha que me ensinou, com muita paciencia e amor os primeiros pontos, e já se passaram alguns anos desde aquele primeiro tapete, minha vozinha já está com Deus, mais até os ultimos dias de sua vida o crochê foi sua grande companhia, por isso é inevitável para mim, fazer crochê ou falar em crochê, sem me lembrar com saudade de momentos que já se foram.
Esse tapete de crochê fiz pra aproveitar dois novelos de barbante que estavam aqui começados.
Nao tem passo a passo, nem gráfico, mais os pontos são bem simples, até pelas fotos da pra ter uma idéia de como é feito...
Sonho de consumo, aprender a fazer crochê... sei o basicão, mas essas coisas lindas... quem dera...
ResponderExcluirVc fica quietinha, mas quando aparece hein...rsrsrsrrs
Bjus 1000
Oi querida vim te fazer uma visita e deixar um abraço e desejar uma linda semana com carinho Leila
ResponderExcluiroi!Adorei te ver participando do sorteio do puff brasilaazy no meu blog!
ResponderExcluirseja sempre bem vinda
bjs
lú
Que lindo que ficou Tassi, ainda mais porque tem tanto sentimento e recordacoes envolvidos, obrigada por compartilhar consosco!
ResponderExcluirE obrigada pelo feedback do video-aula :) e pelos elogios..rs...tenta fazer sim, a de feltro fica mais armadinha!
beijinhos carinhosos
So